sexta-feira, 8 de abril de 2011

Reconhece a minha mão



Reconhece a minha mão 

” Certamente eu te tenho chamado tomando pela mão e conduzido a um caminho áspero e pedregoso. Podes olhar para cima e contemplar as planícies de uma terra aprazível. reconhece que a minha alegria é para ti e estou contigo no lugar abençoado da comunhão.

Quantas vezes te tenho assegurado que terá uma recompensa para a fidelidade? Chegaste agora a um ponto pode pode erguer os olhos e ver o que te espera! Preparei isto para a tua vida e tenho permanecido durante o tempo da provação sorrindo ao pensar no que está armazenado para a sua felicidade!

Insisto que continues quando pensares em desistir porque não permitirei que tu venhas a falhar.
Ama -me ainda mais do que nunca. Reconhece a minha mão, na verdade a situação em que te encontras é, sem dúvida uma providência divina. Reconhecendo que estou contigo sim eu te darei bênção e as multiplicarei muito mais do que podes perceber agora.
NÃO TENHA MEDO. O TEU TRABALHO É MEU TRABALHO E ESTOU MUITO BEM CAPACITADO A ZELAR POR ELE SOB QUALQUER ASPECTO. || SM 22:20


Eu estava  no serviço pensando na vida ,uma ex companheira de serviço mandou ler esse texto .. Ah! Como Deus falou comigo 

Obs : Espero que fale com  vocês também

Um comentário: